Dólar Australiano testa Resistência Semanal antes da Virada

Dólar Australiano testa Resistência Semanal antes da Virada

Olá, Traders! Chegamos a última semana de negociações em 2017. Para uns, pode ter passado rápido demais, para outros, um tanto quanto devagar. O fato é que o período pode ser ótimo para um momento de reflexão da nossa conta de trading em relação aos erros e acertos, estabelecimento de metas para 2018 e identificação dos pontos que podemos melhorar.

Para nossa última Análise de 2017, gostaria de trazer o gráfico do Dólar Australiano X Dólar Americano, que encontra-se próximo a uma importante região de resistência no semanal, em 0.7725. Em uma semana que o Calendário Econômico não traz grandes destaques, talvez poderemos ter uma volatilidade abaixo do esperado.

O AUD vem de uma forte valorização nas últimas semanas após testar o suporte na região dos 0.7500 e despertar o interesse dos compradores. Se o ímpeto de alta continuar, a ponto de romper os 0.7725, poderemos ter mais extensões de alta até o próximo nível em 0.7800. Caso a resistência mencionada possa despertar o interesse dos vendedores, poderemos ter um novo teste dos suportes em 0.7625 no curto prazo e no médio prazo, lá embaixo nos 0.7500 novamente.

Não se assuste se o Mercado puder ficar um pouco lateralizado por estes dias, devido aos feriados e ao afastamento dos grandes players das mesas de negociações.

Aproveito a oportunidade para desejar a todos os nossos leitores um EXCELENTE 2018, com muita saúde, paz, amor, harmonia, força, energia e muita prosperidade.

Grande abraço!

Deixe uma resposta

Demos

Color Skin

Header Style

Nav Mode

Layout

Wide
Boxed

Nav Mode