USDJPY forte após testar Mínimas de 2018

USDJPY forte após testar Mínimas de 2018

Olá, Investidor! O par Dólar X Iene se mostrou forte nas últimas semanas, após testar a região de mínimas de 2018 entre os Suportes 105.50 – 104.50. Grande parte deste recente movimento pode ter sido beneficiado pelo alívio das tensões na Guerra Comercial entre EUA e China, com a suspensão e adiamento de algumas tarifas que começariam em setembro e outubro.

Negociadores comerciais de 2º escalão de ambos os países vão se reunir em Washington a partir desta quinta, o que pode pavimentar o caminho para um verdadeiro acordo a se desenrolar em outubro, tratando de questões como propriedade intelectual e transferência de tecnologia.

Outro evento muito importante que pode afetar diretamente o Dólar nesta semana é a Reunião de Política Monetária do FED. A nova Taxa de Juros será divulgada nesta quarta às 15h de Brasília, seguida de uma entrevista com Powell. Existe uma alta probabilidade de mais um corte, na casa de -0,25% ao ano, derrubando os juros de 2,25% para 2%.

Partindo-se para a Análise Gráfica, existe um ponto importante a ser superado pelos compradores para uma possível continuidade do rali de alta, em 109.25. A partir disso, pode-se abrir espaço para altas até a região de resistência entre 112.50 – 114.50. No caso de um viés vendedor novamente, atenção às mínimas de 2018 que podem ser testadas.

Rodrigo Rebecchi

 

*Gostou dessa Análise? Siga o meu Perfil no Instagram (@rodrigo.rebecchi) para mais DICAS sobre Trading em Forex.

 

https://bit.ly/2MdQg5L

 

*Ativos negociados em conta margem possuem grau de risco para o seu capital. Quaisquer previsões não são um indicador fiável de performance futura e a decisão de atuar com base nas ideias e sugestões apresentadas são da responsabilidade do leitor. Fotos ilustrativas: istockphoto e metatrader 5. Fonte de pesquisa: br.investing.com

Demos

Color Skin

Header Style

Nav Mode

Layout

Wide
Boxed

Nav Mode