CUIDADO: O que pode acontecer com o EURO depois das Eleições do Parlamento Europeu?

CUIDADO: O que pode acontecer com o EURO depois das Eleições do Parlamento Europeu?

Nesta quinta começam as Eleições para a Formação do Novo Parlamento Europeu para os próximos 5 anos. Merkel e sua “trupe” devem continuar no comando, mas devem perder muito espaço para os novos e pequenos partidos populistas de direita.

Antes de continuar, vamos entender uma coisa. Atualmente o Parlamento é formado por partidos tradicionalistas de centro-direita, entre eles os democratas de Merkel. Se caso houver uma mudança de comando, poderá passar para rivais centristas ou de centro-esquerda.

Continuando…

Se caso houver este ganho expressivo de assentos por parte destes pequenos partidos populistas de direita, que surgem em alguns países do continente com movimentos nacionalistas, os projetos de legislação que entrarem em votação daqui pra frente poderão encontrar sérias dificuldades para serem aprovados, travando o andamento político do bloco. Por fim, destacamos que o Reino Unido vai participar destas Eleições, já que o Brexit foi adiado.

Agora, partindo-se para a nossa Análise Gráfica, separamos o par EURUSD no período semanal. Notamos como os preços formam uma interessante zona de suporte entre 1.1175 até 1.1115.

Se caso tivermos um viés positivo nestas Eleições, poderemos ter uma valorização do Euro até a próxima região de resistência entre 1.1275 – 1.1325. Já na contramão, em caso de uma perspectiva negativa para o futuro político do bloco, poderemos entrar em um cenário de desvalorização da moeda, que se caso perder o suporte em 1.1115, poderá descer até o próximo patamar entre 1.0950 – 1.0900.

Gostou dessa Análise! Então você é meu convidado para conhecer o meu Curso Online que vai lhe transformar em um Investidor no Mercado de Câmbio (FOREX). Acesse o link e saiba mais: https://bit.ly/2CvkNpt

 

Boas Operações!

Rodrigo Rebecchi

Demos

Color Skin

Header Style

Nav Mode

Layout

Wide
Boxed

Nav Mode