Análise GBPUSD: Libra pode encontrar compradores no suporte em 1.2650

Análise GBPUSD: Libra pode encontrar compradores no suporte em 1.2650

PROTELAÇÃO, talvez essa seja a palavra de ordem no Reino Unido no momento. Quem poderá ter certeza de qual será o destino? Um novo acordo? Uma saída sem acordo? Fim do Brexit? Novo referendo?

O fato é que com a renúncia de May, os britânicos ainda procuram como assentar a poeira e qual rumo seguir. Quem poderá ser o seu novo líder nesta difícil missão política de separação da União Europeia? Na dúvida, o jeito foi conseguir extensão do prazo junto a Bruxelas. Agora a data de saída está marcada para 31 de outubro. Até lá, muita água pode passar por debaixo da ponte e os investidores devem acompanhar de perto o desenrolar dessa tumultuada e cansativa novela com final incerto.

Para essa semana temos um calendário mais ameno para a Libra (GBP), o que poderá dar espaço para o gráfico andar sem solavancos. Na imagem abaixo, destacamos o par GBPUSD no período diário. Notamos como os preços caíram aproximadamente 735 pips, numa desvalorização de -5,5% do par, da resistência de 1.3385 para o suporte em 1.2650.

Para quem está familiarizado com as formações de price action, notamos martelos na região de suporte em 1.2650. Se confirmado, poderemos ter altas do GBPUSD até a resistência em 1.3385 nas próximas semanas. No caso da continuação do viés de baixa, poderemos ter mais quedas até o próximo suporte em 1.2415.

Se você deseja se especializar em trading, fica o meu convite para conhecer o meu treinamento completo. Do básico ao avançado. Compartilho com você toda a minha experiência no mercado: https://bit.ly/2CvkNpt

 

Grande abraço e bons trades!

Rodrigo Rebecchi

Demos

Color Skin

Header Style

Nav Mode

Layout

Wide
Boxed

Nav Mode